Páginas

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Novidades-atualização

Olá monstrinhas!!! e sei que estive um século sem postar mas eu n conseguia entrar :(

 Gostam? ou acham que tem demasiados corações? eu acho que está fofo!
Recebi na minha comunhão duas coisas das MH. Uma coisa para fazer cremes para as mãos e um pack com dois puzzles.
A minha (mini) coleção agora é:
-Toralei Stripe básica (tb não há mais nenhuma versão dela!)
- Clawdeen Wolf Dead Tired com a cama (a cama não se vende em separado, daa)´
-Ghoulia Yelps Skull Shores (com a franja estragada por causa do meu primo)
-OPERETTA (a ultima aquisição)
- caderneta de cromos(não são os cromos da minha turma)
-pulseira splash "I <3 CLAWDEEN" (não há do deuce )
- aquela cena dos cremes que não sei o nome
-dois puzzles
As proximas aquisições vão ser o grego da dennie não da danone e a cleo básica :)
E dps desses no meu aniversário o clawd e a lala!

No meu canal no youtube vai ter uma nova série (menores de 12 ignorem esta série, a sério não é para menores de 12) que estou a fazer por facebook com a Joana Sousa (a minha clone!).
O nome da série mudou... chama-se "diário de uma loba apaixonada" ou seja uma das personagens principais ou é a clawdeen, ou a howleen, ou uma custom doll. Como não tenho nenhuma custom doll uma das personagens principais é a clawdeen (porque nem sequer tenho a Howleen).
 E são estas as personagens principais... (que nesta imagem já estão a ensaiar...)

 Eu conheço as calças que o clawd está a usar de algum lado... TALVEZ DAS PERNAS DO NAMORADO DA CLAWDEEN!!
 O meu adorado maninho a babar-se... Isto vai de mal a pior! deve querer levar com a revista no focinho!

 só pode ter sido o deuce a dizer-lhe para ele escrever isto!

NOVIDADE FANTÁSTICA:

andem um bocadinho para baixo...








































mais um bocadinho...












































OK, JÁ devem achar que eu sou má...
























































































Que tipo de rapariga vos faria isto?














































Eles são lindos (e não são um casal...)













































Já sabem quem são?!























































Mais um bocadinho...
















































Força, estás quase!





















































Já vos devem doer os dedos...


















































































eu acredito que vcs n vão desistir....





















































arrivé chez Toys R Us au Portugal ce mois-ci ... não sei o que escrevi...






























































































































































Já sabem quais são?!

















































































Ok, eu digo-vos (só mais um kikinho...)









































































































A ROCHELLE E O JACKSON BÁSICO CHEGARAM AO TOYS R US!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
SIM, AO TOYS R US DE PORTUGAL!!!!!!! QUANDO FUI AO SITE DO TOYS R US E VI LÁ A ROCHELLE COMECEI A GRITAR (E ASSUSTEI A MINHA MÃE...)!!!!!!!!!!



Agora a má noticia...
Estão esgotados :( era demasiado bom para ser verdade, não era? mas quando chegarem o toys r us vai mandar-me um e-mail! dps eu informo-vos!















                                        Vou deitar-me!
                                                            BJS,
                                                                  Joana


Nenhum comentário:

Postar um comentário