Páginas

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Gifs

Hi guys and ghouls! Como prometi agora vou mostrar-vos os gifs que fiz no buddypoke! Espero que gostem Clawdeen aranha!

 Beijo roubado

Bué fofinhos!

 Dança romântica











Beijo

 beijo ao luar

Beija-me!

Se quiseres que vos faça um avisem-me por comentário aqui, no canal no youtube ou no facebook :) (se forem minhas amigas podem avisar pessoalmente XD)
Se copiarem deem créditos!
                                                                   Bjs
                                                                       Joana


4 comentários:

  1. Olá, sou eu a Ana, podes ir ao meu blog e depois podes ser seguidor? Olha o link é:

    http://mhcea.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Oi Clawdeen?! eu não pego lobas...u.u eu sou da Cleo

    ResponderExcluir